Faca no Bucho / Knife in the guts (PC game)

Descrição

Você é um forasteiro em busca de aventura e fortuna. A cidade Riacho Raso promete as duas coisas. Ela é assolada por cangaceiros, soldados ambiciosos e índios que querem de volta as terras de seus ancestrais. Una-se a algum desses grupos ou trilhe o caminho sozinho. Você terá privilégios e riscos ao ser aceito em um dos grupos. Veja a descrição de cada um deles.

Cangaceiros (Leia mais sobre esse fenômeno social na Wikipédia)

Bando de foras da lei que agem por conta própria. Buscam o controle de Riacho Raso por ser uma cidade estratégica para a batalha contra as forças do governo. Também buscam armas, riquezas e tesouros perdidos ou esquecidos. Há uma lenda que fala sobre a vinda do rei do cangaço, ele reinará com justiça e transformará o sertão em mar.

Soldados da volante republicana

Foram enviados pelo presidente da república para eliminar a ameaça do cangaço e consolidar o domínio do sertão. Entre eles aventureiros e oportunistas que também estão interessados em desvendar os mistérios de Riacho Raso.

Índios

Querem reconquistar suas terras. Sabem que o diálogo é inútil e, numa tentativa desesperada, esperam conquistar o coração do escolhido, que eliminará os invasores e guiará o povo da tribo para a paz tão sonhada por seus ancestrais.

No meio desta batalha está a população da cidade Riaho Raso. Eles escondem muitos segredos e lutarão para que eles não sejam revelados. O mundo ainda não está preparado! Coisas estranhas acontecem. Pessoas estão desaparecendo.

Controles: Típicos de um jogo de tiro em primeira pessoa.

Download (Alpha): http://www.mediafire.com/download.php?y7k9g1ir3pa3ukr

Elementos do jogo: Estilo FPSRPG (tiro em primeira pessoa com elementos de RPG) que se passa em uma vila típica do interior nordestino. A população está apavorada com os acontecimentos recentes, e somente você, no papel de um forasteiro, pode pôr fim aos problemas de Riacho Raso.

Jogador / Player: Use a perícia com as armas de fogo e ganhe medalhas para cada baixa entre os cangaceiros.

Cenário: Socorra a vila "Riacho raso", típica cidade do interior nordestino.

Inimigos: Cangaceiros, Soldados da Volante, Índios e a trupe de palhaços.

Armas: Submetralhadora alemã Bergmann MP-18, granada, revólver Colt Police Positive e facão (armas usadas pela volante).

Conclusão: Não existe nenhum jogo de tiro que retrate o "faroeste" brasileiro, e temos poucos que retratam a nossa história ou cultura.